Batizado chegando e você não escolheu a roupa de batizado menina?

Já parou para pensar em qual roupa de batizado a sua filha será batizada? Na hora da escolha diversas opções enchem os olhos, principalmente a roupa de batizado menina, são muitos vestidos e acessórios que podem combinar perfeitamente.

Para escolher a melhor roupa de batizado menina necessita considerar o conforto e o bem-estar afinal, quem não gosta de se sentir confortável?

Quais cores podem ser utilizadas para a roupa de batizado menina?

Para escolher a melhor roupa de batizado menina, pode optar pelo branco ou por cores pastéis seja em conjuntinhos ou em vestidos, ficam super charmosos e elegantes.

Em algumas famílias o mandrião ainda é uma tradição, neste caso as mamães também podem optar em utilizá-lo no batizado de sua filha. Tanto as roupas de batizado menina quanto o mandrião fazem deste momento o momento único na vida de uma criança.

Quais a acessórios utilizar para combinar com a roupa de batizado menina?

Outra dica é combinar acessórios com a roupa de batizado menina escolhida, podendo ser combinado lacinhos, brinquinhos, cintos e pulseirinhas, que podem combinar muito bem com a roupa escolhida.

 Caso queira utilizar faixas não esqueça de verificar se a faixa está apertada ou se ela pode causar alguma lesão e se irá atrapalhar no momento em que o padre for derramar a água santa sobre a cabeça da criança.

O que considerar na hora de comprar a roupa de batizado menina?

Considere o horário e a estação do ano na hora da escolha da roupa de batizado menina, assim a criança estará preparada para a temperatura e ficará calma e confortável. Atenção! Verifique se a manga do vestido não está machucando o braço da menina ou que esteja atrapalhando a movimentação, a criança deve se sentir livre.

O que priorizar na roupa de batismo menina?

Para a escolha da roupa de batismo menina dê prioridade tanto para os vestidos quanto as saias, pois são de tecidos mais leves e confortáveis.

Escolha vestidos com tecido fresquinho como algodão ou cetim, sem a presença de muito forro, considere as estações do ano e se o batizado ocorrerá durante o dia ou a noite, assim não terá erros na hora da escolha.

Também podem ser escolhidos vestidos com detalhes em bordados, brilhantes ou pérolas artesanais, deixando assim a sua filha ainda mais fofinha para este dia especial.

Com essas dicas, fica muito mais fácil escolher o melhor vestido de batizado para a sua filha! Além disso, vale lembrar que o conforto é primordial, uma criança confortável pode aproveitar muito mais desta data.

Na loja especializada AuHe Kids você encontra roupa infantil para batizado e saída maternidade. Para mais informações acesse https://auhekids.com.br/ e conheça as melhores roupas de batizado menina.

WhatsApp chat