Você está em dúvidas de como escolher a roupa de batizado masculino?

Não há nada mais emocionante do que batizar um filho, para esta ocasião especial é necessário um cuidado especial com o mandrião ou roupa de batizado.

Na AuHe Kidsvocê encontra as melhores roupas de batizado masculino, desde camisas, jardineiras, bermudas e calças, para deixar o seu filho ainda mais incrível neste dia especial.

Além disso, o conforto é essencial para os pequeninos, assim como nós adultos amamos o conforto, com as crianças o processo é o mesmo, caso o menino não esteja confortável na roupa de batizado masculino ele pode ficar irritado e podendo até evoluir para um choro.

Quais são os modelos de roupa de batizado masculino da AuHe Kids?

Os modelos de roupa de batizado masculino que a AuHe Kidsoferece são as jardineiras, conjuntos, body, camisa manga longa, camisa manga curta, calças em linho, bermudas, coletes e batas, entre outros.

As mães necessitam escolher roupas de batizado masculina que mais combina com a criança, lembrando de sempre escolher uma roupa confortável.

Como escolher a melhor roupa de batizado masculino?

Para escolher a melhor roupa de batizado masculino, tem que considerar a estação do ano e também o horário que será realizado o batismo, pois, pode-se escolher roupas leves ou mais pesadas no caso do frio.

Em relação às cores, o branco ainda é uma cor dominante na hora de escolher uma roupa de batizado, entretanto, isso tem mudado, algumas mães estão escolhendo tons claros, o azul ou cinza.

Quais acessórios podem ser utilizados com a roupa de batismo masculino?

Para a roupa de batismo masculina nada melhor do que acessórios como suspensórios e gravatas para deixar o seu filho ainda mais fofinho no dia do seu batismo, além de serem excelente para deixar o look ainda mais incrível, ainda podem combinar com a roupa escolhida.

É sempre bom também lavar a roupinha de batismo da criança com sabão neutro ou com um sabão próprio para bebês, assim o seu bebê fica ainda mais confortável e não corre o risco de aparecer alergias.

Posso usar mandrião no batismo do meu filho?

O mandrião era uma vestimenta de batismo utilizada que se tornou uma tradição muito utilizada em épocas mais antigas, ainda hoje algumas famílias ainda utilizam dessa vestimenta para o batizado de seus filhos.

Além disso, por ser uma tradição, o nome dos bebês que utilizavam essa vestimenta em seus batizados acabava sendo bordado no forro do mandrião.

Ainda hoje algumas famílias mantêm a tradição e escolhem o mandrião para ser a vestimenta de seus filhos no batizado.

Na loja especializada AuHe Kids você encontra roupa infantil para batizado e saída maternidade. Para mais informações acesse https://auhekids.com.br/ e conheça as melhores roupas de batizado masculino.

WhatsApp chat