Mensagem de batizado para filha: 12 frases abençoadas para celebrar ainda mais este dia

mensagem de batizado para filha

Ter o privilégio de batizar nosso filho, entregá-lo a Deus e apresentar a religião quando ele ainda é apenas um bebê, é um dos momentos mais incríveis da maternidade. E algo que pode ajudar a tornar este momento ainda mais especial, é dizer alguma mensagem de batizado para filha no momento do batismo, ou mandar bordar em algum lugar.

Afinal de contas, a celebração do batizado é como se fosse o início de uma nova relação entre o bebê e Deus, e isso é algo realmente muito forte, intenso e especial. Ou seja, é um momento que merece ficar guardado, e ser lembrado, de todas as maneiras possíveis, e bordar uma mensagem de batizado para filha em alguns dos itens que serão utilizados no dia do batismo, pode ajudar nisso. 

Essa mensagem que estamos falando não precisa ser longa, apenas uma frase que ajude a representar o quanto esse dia é especial. Ela pode ser gravada na toalha de batizado, na tag que estará nas lembrancinhas, em uma pulseira de ouro que será presente da bebê ou até mesmo no vestido de batizado que ela estará utilizando. 

O fato é que você pode incluir uma linda mensagem de batizado para filha em qualquer lugar que você queira, afinal de contas, uma frase para mandar e desejar bênçãos a alguém que amamos nunca é demais, não é mesmo?

Mas se você não tem ideia de quais frases pode utilizar ou mandar gravar em algum lugar neste dia tão especial, não se preocupe, pois estamos aqui para te ajudar. Neste artigo vamos te dar ideias de 12 frases de batizado lindas! Assim, você terá muitas opções e poderá escolher exatamente aquela que representa tudo que você quer desejar para sua princesa neste dia especial!

12 frases com mensagem de batizado para filha para você se inspirar

Confira agora algumas ideias de mensagem de batizado para filha, e escolha as suas preferidas para usar no dia do batismo da sua pequena, e desejar a ela muitas bênçãos!

mensagem de batizado para filha
  • Minha filha, hoje a batizamos e a entregamos ao Senhor neste dia tão especial. Entregamos sua vida a Ele, pois somos crentes que ele fará o melhor possível;
  • Filha, você merece todo o amor e todo cuidado do mundo, e é por isso que hoje a entregamos nas mãos do Senhor, para que Ele a receba em seu território, a purifique e a entregue de volta a nós;
  • Hoje é o início da sua jornada dentro deste mundo de amor, minha filha. A mamãe te deseja todas as bênçãos do mundo e que você seja eternamente feliz. Eu te amo;
  • Desejo que toda a graça e todo o amor de Deus estejam contigo, minha filha, todos os dias da sua vida, inclusive neste dia tão especial que é o dia do seu batismo;
  • Que este dia tão abençoado e sagrado seja um dos dias mais importantes e felizes da sua vida. Que este caminho a leve para uma vida de graça, amor e tranquilidade;
  • Que o Espírito Santo derrame bênçãos sobre você, minha pequena garotinha, hoje, e por toda a sua vida. Deus irá te abençoar grandemente;
  • Hoje você adentra a porta do reino de Deus, minha filha. Esteja pronta para que Deus derrame uma chuva de bênçãos, amor e milagres sobre você;
  • Filha, o mundo ficou mais alegre quando você chegou. Então, hoje te apresento e te entrego a Deus com o singelo pedido de que ele te cuide e te ofereça proteção aqui, e durante toda a sua jornada da vida;
  • A partir de hoje, minha querida filha, Deus estará cuidando de você e da sua alma eternamente. Pois é o dia do seu batismo, do seu sacramento em Cristo, e que Ele te conceda proteção divina e muita força durante toda a vida;
  • Hoje é um dia muito especial, minha menina, pois é o dia do seu batizado! O dia em que você terá o prazer de sentir todas as vibrações positivas do Senhor bem de perto. A partir de hoje, Deus cuidará de você eternamente;
  • Que a paz esteja presente em seu coração durante todo o tempo do seu batismo, minha filha. Que os anjos e Deus se unam para celebrar conosco este momento eterno em sua vida;
  • Batizar você, minha garotinha, é uma das maiores bênçãos da minha vida. Este é o momento que marca a sua união com Deus e seu reino. A partir deste dia, o amor de Jesus tomará conta de ti, e encherá o seu coração de alegria.
mensagem de batizado para filha

E então, mamãe, o que achou das nossas ideias de mensagem de batizado para filha? Com certeza você conseguiu sentir o quanto elas são fortes, intensas e cheias de bênçãos!Se gostou das nossas ideias de mensagem de batizado para filha, o que acha de conferir algumas dicas que temos sobre a roupa de batizado para sua pequena usar neste dia especial? Gostou da ideia, não é mesmo? Então corre lá no site da Auhe Kids e confira as melhores opções para sua princesa ficar ainda mais linda neste dia abençoado!