Retirada na loja

VEJA COMO É FÁCIL

1 – Escolha seus produtos e adicione-os à sacola;
2 – Preencha com o seu CEP; Se for da Capital de São Paulo, aparecerá a opção de retirada na loja;
3 – Clique na opção “Retire na Loja” como tipo de frete e finalize sua compra;
4 – Agora chame a gente no WhatsApp para agendarmos a retirada, combinar o dia e horário.

Tudo Certo! Agora é só buscar seus produtos e curtir suas compras.

COMO RETIRAR O SEU PEDIDO

1 – Vá à loja selecionada e fale com um de nossos colaboradores;
2 – Apresente um documento original com foto e o número do pedido.

OUTRA PESSOA VAI RETIRAR O PEDIDO PARA VOCÊ?


Documento original com foto próprio;

Número do pedido.

Perguntas Frequentes

Formas de Pagamento

Na modalidade “Retirar na loja” você pode pagar suas compras com Cartão de Crédito, PIX ou Boleto Bancário*.

Prazo para retirada

O prazo para retirada é de 1 dia util. Assim que seu pagamento for aprovado, você receberá poderá entrar em contato com as nossas atendentes através do WhatsApp e agende sua retirada.

Quanto custa para retirar na loja ?

Retirar na loja é grátis! Aproveite!

Horário para retirada

O horário de retirada é das 9h as 16h. Mas você precisa combinar antes com as nossas atendentes.

Alguém pode retirar no meu lugar?

Por questões de segurança, apenas o comprador poderá retirar o pedido na loja. Se você não puder ir pessoalmente buscar seu pedido, você deverá contatar o nosso SAC , para solicitar a autorização de retirada por terceiros.

Posso trocar a retirada do pedido em loja para entrega em outro endereço?

Por questões de segurança não podemos trocar o endereço de entrega após o fechamento da compra.