Exibindo 1–12 de 244 resultados

Todos os itens dessa pagina estão com 30% de descontos, aproveite para economizar.


Confira as roupas infantis em promoção na Black Friday

Entre na onda do melhor período do varejo online e deixe o guarda roupa infantil de 0 a 10 anos com os melhores descontos da Black Friday 2020  

Muito mais presente na vida brasileira desde seu início, a Black Friday Brasil achou seu caminho no coração dos consumidores e achou seu lugar como um grande ponto de faturamento nos mais diferentes segmentos.  

E a AUhe Kids, que não podia ficar de fora dessa, chega trazendo uma enorme quantidade de promoções de Black Friday em toda a sua linha de roupas infantil, como modelos de vestidos, conjunto infantil, pijamas e muito mais.  

O QUE É A BLACK FRIDAY?

Conhecida hoje em todo o mundo por suas filas quilométricas das promoções, a Origem da Black Friday nos EUA continua sempre confusa. Afinal não há nenhum registro oficial do início da expressão. Muitos dizem que ele veio do século XIX, com a quebra de duas instituições diferentes ao mesmo tempo, durante o período da corrida do ouro, levando várias pessoas a perderem as fortunas em uma sexta-feira. Outra teoria muito bem aceita da Black Friday nos Estados Unidos, da década de 80. Durante a grande crise que assolou o país, os comerciantes controlavam as finanças utilizando duas canetas. As vermelhas eram para resultados ruins e a preta, para os bons. Estes comerciantes se aproveitavam o aquecimento após o feriado de Ação de Graças, para tentar se recuperar dos possíveis prejuízos do ano e “voltarem ao azul” (Tradução de back to black), fazendo promoções atraírem os clientes.  

A ORIGEM DA BLACK FRIDAY MAIS CONHECIDA  

No entanto, a origem mais estudada do significado de Black Friday é dos anos 60. De acordo com o lingüista Benjamin Zimmer, o termo apareceu com os policiais da Filadélfia, se referindo a sexta-feira pós dia do Ação de Graças, o feriado americano da última quinta-feira de novembro. Com um maior fluxo de carros e partidas de futebol realizadas, o trânsito se tornava caótico, além dos índices de violência disparados, que tornavam a cidade em uma "sexta-feira negra" (Black Friday). Ao mesmo tempo que era um pesadelo dos agentes da lei, o feriado era um sonho dos lojistas. Eles utilizavam o movimento para alavancar as vendas, com diversas promoções e descontos. O único ponto não explicado na teoria é como o termo se espalhou tão rapidamente. Porém ele acredita que os inúmeros descontos ajudaram a carregar o termo em outros locais.  

COMPRANDO COM SEGURANÇA DA BLACK FRIDAY NO BRASIL  

Marcada para a última sexta de novembro, em 2020 será dia 27, a Black Friday Brasil é o momento para encontrar uma grande quantidade de promoções e descontos em uma variedade enorme de produtos. Porém, é também nesta época que certos sites de compras online também são lembrados negativamente, por conta das falcatruas que lesam uma boa parte dos clientes, aumentando a quantidade de reclamações sobre a data. Pensando nisso, a Auhe Kids preparou um pequeno guia para que você possa aproveitar o dia da Black Friday, sem nenhum problema  

AS DICAS PARA UM BLACK FRIDAY SEGURO

Além do desconto que é ofertado na Black Friday Brasil, há alguns outros pontos que precisam ser conferidos para que você não saia lesado. São pequenos itens, de fácil verificação, e valem para todas as linhas de produtos, tanto para lojas virtuais, quanto para as físicas também.  

*  1 – CHEQUE A IDONEIDADE

Primeiro ponto é sempre verificar se a loja existe. Cheque itens, como Razão Social, CNPJ e outros dados dentro do site da Receita Federal. Se a situação estiver como “baixada”, “cancelada” ou “inativa”, fuja destas lojas.   Aproveite também e verifique a reputação da loja durante o Black Friday Brasil. Acesse sites, como o Reclame Aqui ou a lista negra do Procon, para conferir o que outros clientes estão falando da empresa que você quer fazer negócios.  

*  2 – CERTIFIQUE-SE DO PRODUTO E DO PREÇO

Muitas modelos de promoções da Black Friday parecem ser vantajosas a primeira vista. Porém, é preciso muita pesquisa para encontrar produtos da Black Friday realmente proveitosos. Para isso, é preciso começar a pesquisa com duas semanas de antecedência o que você quer comprar Apenas desse jeito, é preciso encontrar os itens desejados, como roupas infantis femininas e masculinas com bom preço e qualidade. Tudo por conta de alguns sites que tentam ganhar vantagem, aumentando os preços algum tempo antes da data da Black Friday no Brasil. Outra dica importante é utilizar comparadores de preço, já que eles são constantemente atualizados com os valores e descontos ofertados pelas lojas. O segredo para se aproveitar como funciona a Black Friday é totalmente voltado para pesquisa e planejamento. Só assim para aproveitar tudo que o dia tem a oferecer.  

*  3 – CUIDADO COM OS FAJUTOS

Mesmo sendo característico do período, cuidado com condições e descontos totalmente fora da realidade. Alguns sites mal intencionados e com menor credibilidade consegue evitar os bloqueios e aparecer com ofertas convenientes demais. Caso você encontre uma loja fora da checagem, é possível deixar a compra segura de outros modos. Como utilizar um anti spyware, antivírus, firewall ou outro programa que possa evitar qualquer tipo de acesso à informação. Evite também fazer compras online de Black Friday em computadores públicos, preferindo comprar por celulares ou tablets próprios. Verifique também qual o sistema de pagamento que ela utiliza e se ela possui uma conexão segura na hora de pegar os dados do cliente.

  Aqui na Auhe Kids a Black Friday já começou, então aproveita para economizar muito nessa Black Friday 2020  

WhatsApp chat